Averiguação: Cabos de telefones de empresa em bairros da cidade são queimados por elementos investigados

Compartilhe esta notícia:

Na noite de terça-feira, compareceu na Delegacia de Polícia, um condutor, vigilante de uma empresa que presta serviços de vigilância para a VIVO S.A.

A informação é que naquele dia, um investigado estaria queimando cabo de telefone entre os bairros do Jardim Micali e Jardim Santa Rita, sendo que ao chegar no local dos fatos, o vigilante da empresa verificou que havia resquícios de fios queimados, além de marcas no solo e que os cabos foram arrastados até determinado ferro velho.

Que o investigado estava saindo do citado local, e ao ser questionado confirmou estar ali vendendo cabos que havia acabado de queimar e que outro investigado acabou apresentando um saco com os cabos queimados, também reconhecidos serem da empresa VIVO.

Segundo informações do condutor, referido ferro velho é conhecido por comprar material de procedência duvidosa. No momento em que foram identificados os outros dois sacos com cabos queimados, o investigado esboçou reação, tentando impedir a retirada do material. Informa ainda o condutor que o local onde funciona o ferro velho, é um local de Área de Preservação Permanente (APP), utilizado, na oportunidade, de forma irregular.

Nas informações do condutor, é que no final de semana ocorreram, aproximadamente, seis furtos de cabos de telefonia, nos bairros Sesquicentenário, Jardim Santo Antonio, Jardim Paraíso e Jardim Micali. Foi solicitado apoio dos policiais militares Scavoni e Delisposte para a condução dos investigados à unidade policial. Os cabos de fios foram apreendidos e entregues para o representante da empresa de vigilância.

Compartilhe esta notícia: